Divulgação/Warner

Série animada dos Animaniacs vai ganhar duas temporadas inéditas

A plataforma de streaming Hulu anunciou que fará novos episódios de “Animaniacs”, a cultuada série animada dos anos 1990. A série ganhará duas novas temporadas.

Só que vai demorar. Os episódios inéditos só começarão a ser exibidos em 2020. Mas com um bônus. Pinky e o Cérebro também voltarão junto dos irmãos Yakko, Wakko e Dot (os Animaniacs do título).

Além dos personagens, Steven Spielberg também retorna ao projeto como produtor executivo, retomando a frente da colaboração entre a Warner Animation e a Amblin Television que originou a série.

Inspirada nas animações histéricas da Warner, “Animaniacs” girava em torno de personagens que tinham sido esquecidos nos arquivos do estúdio: os verdadeiros irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – , estrelas de clássicos animados, que após sua fase de sucesso e fama foram trancados, por serem considerados perigosamente malucos, e agora moravam na famosa torre d’água do estúdio Warner Bros.

Enquanto os novos episódios não chegam, a Hulu vai disponibilizar todos os episódios da série original, além do spin-off de Pink e o Cérebro e até os Tiny Toons.