Supernatural: Sam e Dean enfrentam Deus no trailer da reta final da série

Depois do teaser da semana passada, a rede americana The CW divulgou o primeiro trailer completo da reta final de “Supernatural”. A prévia se concentra nos esforços de Sam, Dean e seus […]

Divulgação/The CW

Depois do teaser da semana passada, a rede americana The CW divulgou o primeiro trailer completo da reta final de “Supernatural”. A prévia se concentra nos esforços de Sam, Dean e seus aliados para enfrentar a maior ameaça de toda a série: Chuck – também conhecido como Deus.

A série vai voltar em 8 de outubro para apresentar seus sete capítulos derradeiros.

Lançada em 2005, “Supernatural” está em sua 15ª temporada e é a série mais longeva da CW. Entretanto, já deveria ter acabado. A despedida de Sam e Dean Winchester, os irmãos caçadores de monstros vividos por Jared Padalecki e Jensen Ackles, foi adiada por alguns meses devido à pandemia, que impediu as gravações de três capítulos e a pós-produção de mais quatro.

Atualmente, a produção está gravando o capítulo final da atração, que já tem data marcada para ir ao ar: em 19 de novembro nos EUA.

Ainda não há previsão para a exibição no Brasil, mas o canal pago Warner já transmitiu todos os capítulos produzidos até o momento da última temporada da série.