Samuel L. Jackson pode estrelar série de Nick Fury na Disney+ (Disney Plus)

O ator Samuel L. Jackson deve estrelar uma nova série do Universo Marvel a ser exibida na plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus). A informação foi apurada pelo site da revista Variety, […]

Divulgação/Marvel

O ator Samuel L. Jackson deve estrelar uma nova série do Universo Marvel a ser exibida na plataforma Disney+ (Disney Plus) (Disney Plus).

A informação foi apurada pelo site da revista Variety, que ainda revelou que a produção está sendo desenvolvida por Kyle Bradstreet, produtor-roteirista de “Mr. Robot”.

A Marvel não confirmou nem negou a notícia.

O ator de 71 anos interpreta Nick Fury, o chefe da SHIELD, nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Responsável pela formação dos Vingadores no cinema, Fury apareceu pela última vez em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), em que foi visto numa missão no espaço junto de alienígenas da raça Skrull – introduzidos em “Capitã Marvel” (2019).

A falta de detalhes do projeto deixa no ar se a série vai dar sequência à essa missão ou mostrará Fury de volta à Terra. Caso confirmada, a produção poderia, inclusive, voltar a reunir o elenco de “Agents of SHIELD” em torno de uma reestruturação da agência secreta da Marvel, que implodiu após os eventos de “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014)

Jackson, inclusive, chegou a aparecer como Nick Fury num episódio de “Agents of SHIELD”.

Exibida originalmente na rede ABC, “Agents of SHIELD” chegou ao fim em agosto passado, após sete temporadas.