Rami Youssef revela destino dos perdedores do Emmy 2020

O esquema diferenciado de produção remota do Emmy 2020 providenciou o envio de troféus da Academia de Televisão para casa de todos os indicados. Mas enquanto as vitoriosos receberam seus prêmios, com […]

Twitter/Rami Youssef

O esquema diferenciado de produção remota do Emmy 2020 providenciou o envio de troféus da Academia de Televisão para casa de todos os indicados. Mas enquanto as vitoriosos receberam seus prêmios, com direito a festas entre familiares, os perdedores tiveram a frustração de ver as estatuetas serem levadas embora.

Quem acompanhou a premiação pela TV – no Brasil, no canal pago TNT – não viu este lado B do evento. Mas ele não ficou sem registro.

O comediante Rami Youssef, que disputou e perdeu a categoria de Melhor Ator em Comédia, gravou o momento em que o representante da Academia, totalmente paramentado em traje de proteção contra o coronavírus, foi embora com o troféu que ele não conquistou.

Postado nas redes sociais do criador e estrela da série “Rami”, o vídeo tem até tchauzinho para o ator, acompanhado pela legenda: “Quando você perde o Emmy”.

Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

when u lose the emmy

Uma publicação compartilhada por ramy youssef (@ramy) em