Divulgação/Kensington Royal

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix

O príncipe Harry e Meghan Markle assinaram um acordo com a Netflix, que prevê a produção de documentários, filmes, séries e programas infantis. O foco será em conteúdos inspiradores e transformadores, o que lembra o projeto de outro casal famoso na Netlix, Michelle e Barack Obama – que venceram o Oscar como produtores do documentário “Indústria Americana” (2019).

O acordo acontece seis meses depois de o casal abdicar das funções reais. Eles estão morando atualmente na Califórnia.

Meghan fez sucesso na série “Suits”, mas se despediu da personagem ao se casar com Harry e muitos acreditavam que ela seguiria o exemplo de Grace Kelly, abandonando Hollywood ao entrar na família real.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de que eles tenham escolhido a Netflix como casa criativa e animados para contar histórias com eles, que ajudem a construir resiliência e entendimento para audiências do mundo todo”, disse Ted Sarandos, chefe-executivo e de conteúdo da Netflix, em comunicado

“Nosso foco será em criar conteúdo que informa e traga esperança. Como pais novos, fazer programas que inspirem as famílias é importante para nós. Este alcance sem precedentes permitirá que compartilhemos conteúdos de impacto, que inspire ações”, Harry e Meghan acrescentaram.

O casal fundou uma produtora, ainda sem nome, para trabalhar em parceria com a Netflix.

Eles também estão empenhados em apresentar vozes diversificadas na frente e atrás das câmeras e nas diferentes áreas de sua produtora, que está contratando pessoal.