Justiça Jovem tem 4ª temporada confirmada

A WarnerMedia não esqueceu a série animada “Justiça Jovem” (Young Justice). Após uma renovação oficiosa para a 4ª temporada em julho… de 2019 (!), a atração, que conta tramas completas a cada […]

Divulgação/Warner

A WarnerMedia não esqueceu a série animada “Justiça Jovem” (Young Justice). Após uma renovação oficiosa para a 4ª temporada em julho… de 2019 (!), a atração, que conta tramas completas a cada temporada, ganhou seu título oficial. O novo arco vai se chamar “Young Justice: Phantoms”.

A série de Brandon Vietti e Greg Weisman estreou em novembro de 2010 e foi originalmente encerrada em março de 2013, após duas temporadas, no Cartoon Network. Uma forte campanha de fãs viu a série ser ressuscitada para a plataforma de streaming DC Universe em janeiro de 2019. A 3ª temporada de duas partes foi concluída em 19 de agosto de 2019.

Durante a Comic-Con International do ano passado, em San Diego, a WB Animation tinha anunciado que a produção dos novos episódios começara, e que Vietti e Weisman trabalhariam ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”).

Demorou um ano, mas os fãs finalmente tiveram novidades sobre a produção. Entretanto, não foi revelado onde a série será exibida. Em meio a relatos – e provas – de que a WarnerMedia pretende aposentar a DC Universe, a confirmação dos novos episódios vem com zero detalhes adicionais além do título.

Também não está claro qual será a trama. Cada temporada apresentou uma geração diferente de heróis juvenis da DC Comics, apresentando a evolução e o amadurecimento dos personagens originais.