Jensen Ackles revela ter ficado com o Impala da série Supernatural

O ator Jensen Ackles, que vive Dean Winchester na série “Supernatural”, revelou que vai levar para casa o icônico Chevrolet Impala 1967 preto que ele dirigiu durante 15 temporadas da série. O […]

Divulgação/Warner

O ator Jensen Ackles, que vive Dean Winchester na série “Supernatural”, revelou que vai levar para casa o icônico Chevrolet Impala 1967 preto que ele dirigiu durante 15 temporadas da série. O carro é praticamente um personagem da atração e Ackles negociou com os produtores da Warner Bros Television sair do set, ao fim de suas gravações, dirigindo o carrão até a garagem de sua casa.

“Eu definitivamente vou levar uma coisa do set para casa. Uma coisa na qual estou de olho desde o primeiro dia de filmagens. Mas está tudo bem, não vou precisar roubar. Eu consegui permissão. Pedi e implorei por anos, até que finalmente me deixaram sair dirigindo o Impala do set”, ele contou, em entrevista ao site Digital Spy.

Já Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, disse que não conseguiu um presente tão significativo como o colega de elenco, mas que já “surrupiou” diversas coisas do set com o passar dos anos.

“Eu tenho muitas m*rdas do set em casa. Mas eu não vou dizer o que são, jamais me entregaria. Elas ficarão comigo para sempre, vou guardá-las bem”, contou.

O elenco de “Supernatural” já está gravando as últimas cenas do episódio final da série. A previsão é que o encerramento da produção aconteça no fim de semana.

Na verdade, a série deveria ter terminado em maio nos EUA, mas a pandemia impediu as gravações de três capítulos e a pós-produção de mais quatro, adiando a despedida dos irmãos caçadores de monstros por alguns meses.

“Supernatural” vai voltar em 8 de outubro para apresentar seus sete capítulos derradeiros, com a exibição do último episódio marcada para 19 de novembro.

Ainda não há previsão para a exibição desta reta final no Brasil, mas o canal pago Warner já transmitiu todos os capítulos da série produzidos até o momento.