Estreia de Jennifer Lawrence na Netflix define coprotagonistas

A estreia de Jennifer Lawrence na Netflix definiu dois coprotagonistas. Rob Morgan (“A Fotografia”) e Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) entraram no elenco de “Don’t Look Up”. Na produção, Lawrence vai viver uma […]

Divulgação/Dior

A estreia de Jennifer Lawrence na Netflix definiu dois coprotagonistas. Rob Morgan (“A Fotografia”) e Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) entraram no elenco de “Don’t Look Up”.

Na produção, Lawrence vai viver uma astrônoma que descobre a aproximação de um cometa que poderá destruir o planeta Terra. Mas ao sair alertando o mundo pela imprensa, ela e um colega são recebidos com desdém e descrença.

Esta história já foi filmada várias vezes (quem não lembra “Armageddon”?), mas agora será contada como comédia, com roteiro e direção de Adam McKay (“Vice”)

“Don’t Look Up” é um dos muitos projetos de Lawrence atualmente em desenvolvimento, após a atriz encerrar um hiato programado para reavaliar sua carreira. Ela se afastou em 2018, ao encerrar a produção de “Operação Red Sparrow” (“X-Men: Fênix Negra” foi lançado depois, mas filmado muito antes), e atualmente tem três outras produções encaminhadas, inclusive outro projeto com McCay, “Bad Blood”, sobre a vida de Elizabeth Holmes, uma jovem que virou bilionária na indústria médica, antes de perder (quase) tudo.

Nenhum dos novos projetos da atriz tem data de estreia.