Divulgação/CBS

Drew Barrymore reencontra as Panteras e Adam Sandler na estreia de seu talk show

Drew Barrymore voltou a se juntar com Cameron Diaz e Lucy Liu, com quem estrelou dois filmes de “As Panteras” nos anos 2000, nesta segunda (14/9), durante a estreia do “The Drew Barrymore Show”, talk show diurno apresentado pela atriz.

A reunião foi marcada por revelações e muito carinho entre as estrelas, a começar pela forma como Drew introduziu as convidadas como “duas mulheres que são donas de parte do seu coração há 20 anos”.

“O que eu amo sobre nossa amizade é que estivemos presentes uma para a outra em todos os momentos importantes, mas também nos momentos pequenos e casuais. O motivo do nosso elo ter durado tanto tempo é porque ele é real, e porque passamos por coisas reais uma com a outra. Não é um conto de fadas de Hollywood”, disse Drew no programa.

Além de falarem sobre a amizade, elas compartilharam suas experiências ao virarem mães nos últimos anos.

Mas a estreia não teve só Panteras. O programa ainda contou com a participação especial de Adam Sandler, parceiro da atriz em três comédias. Ele apareceu em um esquete em que os dois recriaram uma cena de “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004).

“Você vai fazer as pessoas ficarem felizes todos os dias, sempre que te verem [no programa]. Você é pura magia. O mundo todo sente, e me sinto sortudo por te conhecer tão bem. Amo você!”, disse Sandler em sua participação, feita de forma remota.

Confira abaixo.