CW rebatiza Arrowverse e revela primeiro teaser de Superman & Lois

A rede americana The CW divulgou um vídeo que celebra suas séries de super-heróis da DC. E embora reverencie “Arrow” como a responsável por introduzir esse universo, o canal aproveita o vídeo […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou um vídeo que celebra suas séries de super-heróis da DC. E embora reverencie “Arrow” como a responsável por introduzir esse universo, o canal aproveita o vídeo para rebatizar o até então chamado Arrowverso.

Com o fim da série do Arqueiro Verde, no começo do ano, havia dúvidas sobre se a denominação continuaria. O vídeo aponta a alternativa encontrada pelo canal, que agora passa a chamar esse universo de The CWverse (Cwverso).

O mesmo vídeo aproveita essa introdução para destacar um teaser de “Superman & Lois”, que apresenta os personagens do próximo programa do universo compartilhado. A prévia traz cenas de Tyler Hoechlin e Elizabet Tulloch em “Supergirl”, além de mostrar Superman e sua superprima (Melissa Benoist) voando juntos.

Nas redes sociais, o ator Stephen Amell, que estrelou “Arrow” por oito anos, comentou a nomenclatura proposta pelo canal. Ele escreveu que aquele, na verdade, “é o Berlantiverso”, referindo-se ao nome do produtor de todos os programas, Greg Berlanti.

Veja o vídeo abaixo, seguido pelo tuíte de Amell.