Books of Blood: Terror baseado na obra de Clive Barker ganha primeiro teaser

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o primeiro teaser do terror “Books of Blood”, um filme com formato de antologia que adapta a famosa coleção de contos de Clive Barker (o […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Hulu divulgou o pôster e o primeiro teaser do terror “Books of Blood”, um filme com formato de antologia que adapta a famosa coleção de contos de Clive Barker (o criador de “Hellraiser”), lançada no Brasil como “Livros de Sangue”.

Para quem não conhece, os “Livros de Sangue” são uma coleção contendo seis volumes de contos, escritos nos anos 1980, quando Barker era chamado de “Stephen King britânico”. São tantas histórias que, antes de virar filme, o material chegou a ter cogitado para uma série.

Escrito e dirigido por Brannon Braga (criador da série “Salem”), o longa adapta três histórias do escritor, “emaranhadas no tempo e no espaço”, segundo a sinopse.

O elenco inclui Andy McQueen (“Fahrenheit 451”), Freda Foh Shen (“Ad Astra”), Nicholas Campbell (“Haven”), Anna Friel (“Marcella”), Britt Robertson (“Under the Dome”), Rafi Gavron (“Nasce uma Estrela”) e Yul Vazquez (“Midnight, Texas”).

A estreia está marcada para 7 de outubro nos EUA.