007: Sem Tempo Para Morrer ganha 13 pôsteres de personagens

A MGM divulgou uma nova coleção de pôsteres de “007: Sem Tempo Para Morrer”, reunindo a maioria – mas não todos – os personagens. São nada menos que 13 cartazes e mesmo […]

Divulgação/MGM

A MGM divulgou uma nova coleção de pôsteres de “007: Sem Tempo Para Morrer”, reunindo a maioria – mas não todos – os personagens. São nada menos que 13 cartazes e mesmo assim faltou Blofeld, por exemplo.

A trama da continuação envolve um segredo de Madeleine Swann (Léa Seydoux), a paixão do agente secreto 007, que é relacionado ao vilão da vez, o deformado Safin (Rami Malek). Graças a isso, James Bond (Daniel Craig) abandona a aposentadoria para embarcar numa última missão, aliando-se a velhos amigos.

Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de “007 Contra Spectre” (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) apoiam Bond desde “007: Operação Skyfall” (2012). Além deles, o filme traz de volta o parceiro mais antigo ainda vivo na franquia, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em “007: Cassino Royale” (2006) e “007: Quantum of Solace” (2008), além de Bill Tanner (Rory Kinnear), presente desde “007: Quantum of Solace”.

A lista ainda inclui novos aliados, encarnados por Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Lashana Lynch (“Capitã Marvel”), que interpreta uma 007, e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), além de ameaças encarnadas por David Dencik (“Chernobyl”) e Dali Benssalah (“Les Sauvages”).

O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) marcará a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond e tem estreia marcada para 19 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento previsto nos EUA.