Divulgação/AMC

Walking Dead: World Beyond ganha novas fotos

O canal pago AMC divulgou cinco fotos da série “Walking Dead: World Beyond” com os novos personagens da atração.

Criada por Scott Gimple e Matt Negrette, produtores-roteiristas veteranos da “Walking Dead” original, a trama vai acompanhar um grupo de jovens que cresceu numa comunidade militarizada e protegida e que resolve se aventurar pela primeira vez no exterior, adentrando o apocalipse zumbi.

Esta atração se diferencia das outras duas do universo “The Walking Dead” por ter duração limitada, com apenas duas temporadas confirmadas.

O elenco destaca Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”), Aliyah Royale (de “The Red Line”), o galã Nico Tortorella (da série “Younger”) e a veterana Julia Ormond (“Mad Men”, “Incorporated”) como a líder da comunidade.

“Walking Dead: World Beyond” se encontrava totalmente gravada e em etapa de finalização digital quando a pandemia paralisou tudo. A série deveria estrear originalmente em abril nos EUA, mas a falta de efeitos suspendeu o lançamento. Com a retomada dos trabalhos, ela voltou programação do canal pago, com exibição marcada para 4 de outubro nos Estados Unidos.

As data de exibição no Brasil também foi confirmada para outubro. Mas o AMC Brasil ainda não definiu o dia. O canal costuma passar o outro spin-off, “Fear the Walking Dead”, com alguns dias de atraso em relação à transmissão do AMC original.