Divulgação/AMC

Fear the Walking Dead: Fotos mostram domínio da vilã Virgínia

O canal pago AMC divulgou seis fotos da 6ª temporada de “Fear the Walking Dead”. As imagens destacam o domínio da vilã Virginia (Colby Minifie) sobre os personagens e ainda apresentam uma cena de bastidores, revelando o novo papel de Lennie James, intérprete de Morgan, como diretor da série.

Como os fãs devem lembrar, a última cena da temporada anterior mostrou Morgan à beira da morte, deixando no ar se ele seria capaz de sobreviver. Os produtores devem manter o suspense nos próximos episódios, tirando o personagem a história. Com essa “folga”, James aproveitou para fazer sua estreia trás das câmeras.

“Fear the Walking Dead” não completou a produção de todos os episódios da temporada, devido à pandemia de coronavírus, mas, de todo modo, suas temporadas costumam ser divida em duas partes. Assim, a estreia da primeira leva de capítulos está mantida, mas não há qualquer previsão para o lançamento da segunda metade.

A 6ª temporada começa em 11 de outubro nos EUA, uma semana após a exibição de um capítulo avulso de “The Walking Dead” e da estreia de “Walking Dead: World Beyond”.

O AMC Brasil não deu uma previsão tão exata, anunciando apenas a transmissão no mês de outubro. O canal costuma passar a série com alguns dias de atraso em relação ao AMC original nos EUA.