The Forty-Year-Old Version: Trailer apresenta comédia indie premiada sobre rapper novata de 40 anos

A Netflix divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “The Forty-Year-Old Version”, comédia indie premiada sobre artista de juventude promissora que se reinventa como rapper aos 40 anos de idade. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “The Forty-Year-Old Version”, comédia indie premiada sobre artista de juventude promissora que se reinventa como rapper aos 40 anos de idade.

O filme foi escrito, dirigido e estrelado por Radha Blank, roteirista-produtora de “Ela Quer Tudo”, que pela primeira vez se coloca em posição de destaque diante e atrás das câmeras. Na trama, ela vive sua homônima Radha, uma dramaturga sem sorte de Nova York, que ganhou um prêmio de revelação aos 20 e poucos anos e ainda aguarda ser descoberta aos 40. Reinventando-se como a rapper RadhaMUSPrime, ela busca forças no hip-hop para encontrar sua verdadeira voz.

Por ironia, um dos prêmios conquistados por Radha Blank com o filme foi o mesmo da sua personagem, como uma diretora “para se observar”, troféu dado pelo Festival de Palm Springs. Felizmente, o Festival de Sundance reconheceu que Radha é uma diretora que merece reconhecimento já. Com “The Forty-Year-Old Version”, ela venceu o troféu de Melhor Direção no maior festival indie dos EUA, em janeiro passado.

Rodado em preto e branco, o filme também traz em seu elenco Reed Birney (“House of Cards”), Peter Y. Kim (“After Forever”), Antonio Ortiz (“High Fidelity”), Haskiri Velazquez (do novo “Saved by the Bell”), T.J. Atoms (“Wu Tang: An American Saga”), Ashlee Brian (“Amador”), Imani Lewis (“Star”) e o estreante Oswin Benjamin.

A estreia em streaming está marcada para 9 de outubro.