O Segredo do Templo: Série com estrela de Fatmagül ganha trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada da série turca “Atiye”, que em inglês se chama “The Gift” e virou “O Segredo do Templo” no Brasil. A prévia traz mais cenas […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada da série turca “Atiye”, que em inglês se chama “The Gift” e virou “O Segredo do Templo” no Brasil. A prévia traz mais cenas sobrenaturais, mistério e visões apocalípticas envolvendo a personagem-título – que, claro, não é batizada de Segredo do Templo.

A atração é estrelada por Beren Saat, uma das principais atrizes da TV turca, que protagonizou a versão local de “Revenge” (intitulada “Intikam”) e a novela “Fatmagül: A Força do Amor”, grande sucesso mundial, exibida no Brasil pela Band. Ela interpreta Atiye, cuja vida muda quando encontra um arqueólogo.

Na trama, uma descoberta feita nas escavações em Göbeklitepe, o templo mais antigo do mundo, revela uma relação mística entre Atiye, o passado e o futuro. Na nova temporada, o mistério se aprofunda, quando as mulheres grávidas começam a morrer.

Gravada em Istambul, Gobeklitepe, Nemrut e na região da Anatólia, com produção do britânico Alex Sutherland (de “Argo” e da primeira série turca da plataforma, “O Último Guardião”), a atração teve originalmente 16 episódios encomendados, que foram divididos em duas temporadas.

A estreia da 2ª e possivelmente última temporada vai acontecer em 10 de setembro.