Instagram/Erin Moriarty

The Boys pedem para fãs da série usarem as “malditas” máscaras de proteção

Os astros da série “The Boys” se engajaram na campanha pelo uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. Um vídeo divulgado nas redes sociais da atração da Amazon traz o elenco central pedindo para os fãs seguirem esta medida de prevenção. Como lembra a atriz Erin Moriarty (a Starlight), este é o único tópico em que Boys e Supes concordam.

Jack Quaid até lembra que se as pessoas não usarem as “malditas” máscaras de proteção, os números da pandemia não vão cair e os produtores podem não conseguir autorização para gravar a 3ª temporada da série. “Malditas”, claro, é um jeito delicado de “traduzir” o apelo, feito no estilo característico da série, com muitos palavrões.

A série é estrelada por Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – , enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Erin Moriarty (“Jessica Jones”), Chace Crawford (“Gossip Girl”), Dominique McElligott (“House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e, partir da 2ª temporada, Aya Cash (“You’re the Worst”) vivem super-heróis.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), os Boys são um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à “Preacher”, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 4 de setembro na Amazon Prime Video – e a série já está renovada para seu terceiro ano de produção.