The Boys pedem para fãs da série usarem as “malditas” máscaras de proteção

Os astros da série “The Boys” se engajaram na campanha pelo uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. Um vídeo divulgado nas redes sociais da atração da Amazon traz o elenco […]

Instagram/Erin Moriarty

Os astros da série “The Boys” se engajaram na campanha pelo uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. Um vídeo divulgado nas redes sociais da atração da Amazon traz o elenco central pedindo para os fãs seguirem esta medida de prevenção. Como lembra a atriz Erin Moriarty (a Starlight), este é o único tópico em que Boys e Supes concordam.

Jack Quaid até lembra que se as pessoas não usarem as “malditas” máscaras de proteção, os números da pandemia não vão cair e os produtores podem não conseguir autorização para gravar a 3ª temporada da série. “Malditas”, claro, é um jeito delicado de “traduzir” o apelo, feito no estilo característico da série, com muitos palavrões.

A série é estrelada por Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”) como os Boys – e uma girl – , enquanto Antony Starr (série “Banshee”), Erin Moriarty (“Jessica Jones”), Chace Crawford (“Gossip Girl”), Dominique McElligott (“House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”), Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”) e, partir da 2ª temporada, Aya Cash (“You’re the Worst”) vivem super-heróis.

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou “Preacher”), os Boys são um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens.

Os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à “Preacher”, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de “Supernatural” e “Timeless”, na nova atração.

A 2ª temporada tem estreia marcada para 4 de setembro na Amazon Prime Video – e a série já está renovada para seu terceiro ano de produção.