Sharon Stone perdeu avó e tem irmã internada na pandemia

A atriz Sharon Stone contou no Instagram que perdeu sua avó na pandemia, e que sua irmã e seu cunhado estão internados por complicações do coronavírus. Reclamando das pessoas que se recusam […]

Instagram/Sharon Stone

A atriz Sharon Stone contou no Instagram que perdeu sua avó na pandemia, e que sua irmã e seu cunhado estão internados por complicações do coronavírus. Reclamando das pessoas que se recusam a tomar precauções básicas, como usar máscaras em locais públicos, ela reclamou ainda da falta de testes nos EUA e fez campanha contra o presidente Donald Trump.

“Minha irmã Kelly, que já tem lúpus, agora contraiu a covid-19. Este é o quarto de hospital dela”, escreveu ela ao lado uma foto do local em que a irmã está internada.

“Um de vocês que não usa máscaras fez isso. Ela não tem um sistema imunológico. O único lugar em que ela foi recentemente foi a farmácia. Não há testagem no país dela [os EUA] a não ser que você tenha sintomas, e daí você precisa esperar cinco dias pelo resultado. Você conseguiria ficar nesse quarto sozinho por tanto tempo? Use máscara! Por você e pelos outros. Por favor”, acrescentou.

Mais tarde, a atriz compartilhou uma foto que a irmã havia postado em março, ao lado do marido, quando começou a notar os sintomas da doença.

“Estes somos nós. 13 de março. Dirigimos até o nosso paraíso em Montana. Achamos que, aqui, a covid-19 não nos alcançaria. Não fomos às compras, não fomos a festas, mal vimos um ser humano. Agora cada respiração é uma luta”, escreveu Kelly, irmã da atriz.

Para completar, Sharon Stone publicou um vídeo em que se revolta contra o descaso com a saúde pública, pedindo que os fãs votem nas próximas eleições presidenciais para tirar Donald Trump do poder.

“Minha mãe, que tem problemas no coração, não pode ser testada, embora ela possa ter sido a pessoa que passou a covid-19 para minha irmã e meu cunhado, já que foi a única que os viu durante este tempo. As enfermeiras que estão cuidando da minha irmã também não podem ser testadas, porque não há testes para elas. Elas estão arriscando as suas vidas pela minha família. […] Infelizmente, eu já tive uma avó que morreu de covid. Votem pelas suas vidas”, desabafou.

Veja as postagens originais abaixo.

Ver essa foto no Instagram

🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Sharon Stone (@sharonstone) em