Sean Penn se casa em segredo com filha de Vincent D’Onofrio

O ator Sean Penn teria se casado em segredo com sua namorada Leila George. A revelação foi feita por uma amiga do casal, Irena Medavoy, que deu a notícia no Instagram. “Estamos […]

O ator Sean Penn teria se casado em segredo com sua namorada Leila George. A revelação foi feita por uma amiga do casal, Irena Medavoy, que deu a notícia no Instagram.

“Estamos muito felizes pelo casamento de Leila George e Sean Penn. Nós amamos vocês”, escreveu Irena, esposa do produtor de “Cisne Negro”, Mike Medavoy.

Ela completou o post com o comentário “Apresentando o #casamento de Penn” e incluiu fotos do casal. Uma das imagens destaca um anel oval de safira.

Sean e Leila começaram a namorar em 2016, mas o romance deles não foi midiático. Apenas recentemente Leila começou a postar fotos com Sean Penn em seu Instagram, para promover causas sociais que os dois compartilham.

Este é o terceiro casamento do ator, que já foi casado com a cantora Madonna e a atriz Robin Wright (Claire Underwood em “House of Cards”).

A jovem de 28 anos tem 31 anos a menos que Penn, de 59, e é filha dos atores Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime da série “Demolidor”) e Greta Scacchi (“The Terror”), de quem herdou a beleza.

Ela começou a carreira de atriz há apenas dois anos, no filme “Máquinas Mortais”, e atualmente pode ser vista na série “Animal Kingdom”.