Quase uma Rockstar: Drama adolescente com estrela de Moana ganha trailer legendado

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o primeiro trailer de “Quase uma Rockstar”, novo drama adolescente de streaming. Mas atenção: o título é cilada. A prévia revela que não há […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou cinco fotos, o pôster e o primeiro trailer de “Quase uma Rockstar”, novo drama adolescente de streaming. Mas atenção: o título é cilada. A prévia revela que não há nada remotamente parecido com rock ou comportamento de rockstar na produção.

No máximo, a protagonista aparece cantando uma balada triste. O vídeo privilegia mesmo é o drama edificante e a mensagem de solidariedade da história.

Trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Matthew Quick, autor de “O Lado Bom da Vida” (livro adaptado para o cinema em 2012 com performance vencedora de Oscar de Jennifer Lawrence). Mas o filme ganhou um título mais apropriado em inglês: “All Together Now”, convocação para uma cantoria coletiva, que na trama se refere tanto a um espetáculo musical de Ensino Médio quanto ao esforço de uma comunidade para ajudar a personagem principal.

Vivida por Auli’i Cravalho (atriz revelada ao vencer concurso para dar voz à Moana no desenho da Disney), Amber Appleton é uma otimista incorrigível, embora sua vida seja mais complicada do que aparenta. A jovem é uma estudante que tenta conciliar o trabalho, a vida, os sonhos e alguns difíceis segredos sempre com um sorriso no rosto, na esperança de conseguir estudar numa faculdade prestigiosa de música. Quando novos obstáculos aparecem, Amber descobre que pode contar com a família que ela escolheu (os amigos) para superar os desafios.

O longa tem direção de Brett Haley (“Por Lugares Incríveis” e “Corações Batendo Alto”) e o elenco conta com Justina Machado (“Once Upon a Time”), Judy Reyes (“Claws”), Fred Armisen (“Los Espookys”), C.S. Lee (“Dexter”), Rhenzy Feliz (“Fugitivos da Marvel”), Taylor Richardson (“Slender Man: Pesadelo Sem Rosto”) e a veteraníssima comediante Carol Burnett (“The Carol Burnett Show”).

A estreia está marcada para 28 de agosto.