O Homem de Lugar Nenhum: Roteirista de John Wick vai escrever remake de thriller sul-coreano

O roteirista e o diretor de “John Wick” vão se juntar num novo filme de ação. Derek Kolstad vai escrever um remake do thriller sul-coreano “O Homem de Lugar Nenhum” (Ajeossi), que […]

Divulgação/CJ Entertainment

O roteirista e o diretor de “John Wick” vão se juntar num novo filme de ação. Derek Kolstad vai escrever um remake do thriller sul-coreano “O Homem de Lugar Nenhum” (Ajeossi), que terá produção do cineasta Chad Stahelski.

Escrito e dirigido por Lee Jeong-beom, o longa original foi lançado em 2010 e acompanha um homem pacato (Won Bin), que revela passado violento ao decidir salvar uma garota (Kim Sae-ron) sequestrada por um grupo criminoso.

A trama é basicamente “De Volta ao Jogo” (John Wick) com uma menina em vez de um cachorro. E, claro, a missão é de resgate e não de vingança. Mas só para deixar claro: John Wick só chegou aos cinemas quatro anos depois do filme sul-coreano.

Apesar de sua participação como produtor, Stahelski não está escalado como diretor da refilmagem. O filme da New Line ainda não tem diretor atrelado nem data para estrear.

Confira abaixo o trailer do filme original, que está disponível no Brasil por VOD em várias plataformas, como YouTube Filmes, NOW e Google Play.