Novo filme de Batman ganha primeiro pôster

A Warner divulgou o primeiro pôster do novo filme de Batman. O cartaz traz apenas o logotipo do longa, chamado em inglês de “The Batman”. A arte inclui o desenho de um […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou o primeiro pôster do novo filme de Batman. O cartaz traz apenas o logotipo do longa, chamado em inglês de “The Batman”. A arte inclui o desenho de um morcego estilizado entre as letras vermelhas do título da produção.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), o filme marca a estreia de Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) no papel do super-herói dos quadrinhos.

Ele terá que enfrentar, de cara, uma galeria de supervilões famosos. O elenco da produção inclui Zoe Kravitz (da série “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone, além de Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público de nome genérico, que não existe nos quadrinhos de Batman – mas seu equivalente mais conhecido é Harvey Dent/Duas Caras.

“The Batman” tem estreia marcada para outubro de 2021.