Mulher-Maravilha 1984: Novo trailer revela cenas inéditas e visual completo da Mulher Leopardo

A Warner divulgou novos pôsteres e o segundo trailer legendado de “Mulher-Maravilha 1984”. Exibida em primeira mão na DC FanDome, a prévia faz várias cenas inéditas e novidades, como a parceria dos […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou novos pôsteres e o segundo trailer legendado de “Mulher-Maravilha 1984”. Exibida em primeira mão na DC FanDome, a prévia faz várias cenas inéditas e novidades, como a parceria dos dois vilões do filme, a transformação de Steve Trevor em alívio cômico, a armadura dourada e aparentemente novos poderes da heroína, mas principalmente, pela primeira vez, o visual completo da Mulher Leopardo.

Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) é a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal (“Narcos”) vive o milionário Maxwell “Max” Lord, que na prévia aparece envolvido com o governo dos EUA – talvez até seja o presidente. A ação se passa em Washington e há até uma cena de luta na Casa Branca.

Já a comédia derivada do retorno de Chris Pine ao papel de Steve Trevor se deve à inversão da situação do primeiro filme. Se antes o mundo dos homens era novidade para Diana/Mulher-Maravilha, agora é o aviador, que volta à vida após a 1ª Guerra Mundial, quem se surpreende com o mundo moderno dos anos 1980.

Novamente dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, o filme tem estreia marcada para 15 de outubro no Brasil, duas semanas depois do lançamento previsto para os Estados Unidos.