Jason Bateman desenvolve mais dois filmes com roteirista de A Noite do Jogo

O ator Jason Bateman e o roteirista Mark Perez vão voltar a juntar forças após o sucesso de “A Noite do Jogo” (2018), uma das melhores comédias recentes de Hollywood. Eles estão […]

Divulgação/Netflix

O ator Jason Bateman e o roteirista Mark Perez vão voltar a juntar forças após o sucesso de “A Noite do Jogo” (2018), uma das melhores comédias recentes de Hollywood. Eles estão desenvolvendo nada menos que dois filmes juntos.

Em ambos os casos, Perez é o roteirista e Batman serve como produtor e diretor.

Um dos projetos já tinha vindo à tona há alguns meses. Ainda sem título, o longa é uma aventura sobrenatural sobre uma família que fica presa em um antigo estúdio de cinema abandonado. Os sets ganham vida e os membros da família se vêem presos em vários filmes. A produção será lançada pela Netflix com John Cena (“Bumblebee”) no papel principal.

O outro é a adaptação de “Superworld”, audio book recém-lançado de Gus Krieger, que vai virar comédia da Warner. A ação acontece em 2038, época em que todos tem superpoderes, exceto por um homem chamado Ignatius Lohman. Ele tem um emprego de colarinho branco, enquanto seu pai é uma das pessoas mais poderosas do planeta e líder da organização de defesa Peerless. Mas Lohman terá sua chance de demonstrar sua capacidade quando for forçado a enfrentar um soberano corporativo cujo poder é neutralizar qualquer um com superpoderes.

A história foi descrita pelo site The Hollywood Reporter como tendo o tom de “Os Incríveis”.

Após vencer um Emmy no ano passado como diretor da série “Ozark”, que ele também estrela, Bateman resolveu dar mais atenção ao trabalho atrás das câmeras. Além das produções citadas, ele desenvolve outros dois projetos em gêneros diferentes: o terror “Shut In” e o filme de assalto “Here Comes the Flood”.

Nenhum dos filmes que serão dirigidos por Bateman tem previsão de estreia, devido à pandemia de coronavírus.