Família de Chris Cornell não aprova filme sobre últimos dias do cantor

A família do cantor Chris Cornell (1964-2017) não aprovou o filme em produção sobre os últimos dias de vida do artista. Atualmente em pré-produção, o longa “Black Days” está selecionando atores e […]

Divulgação/Universal Music

A família do cantor Chris Cornell (1964-2017) não aprovou o filme em produção sobre os últimos dias de vida do artista. Atualmente em pré-produção, o longa “Black Days” está selecionando atores e atrizes para compor seu elenco.

Em comunicado, representantes da família de Cornell informaram que a obra “não foi sancionada ou aprovada” por eles. “Não fomos contactados por ninguém”, afirma o texto.

A realização de “Black Days” está a cargo das produtoras Road Rage Filmes LLC e Amerifilmes LLC, pertencentes ao ator e músico Johnny Holiday – que interpretou o cantor Carl Perkins em “Johnny & June”, cinebiografia de Johnny Cash.

Os representantes da produção não se pronunciaram publicamente sobre o comunicado divulgado pela família de Cornell. Vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave, o artista foi encontrado sem vida em um quarto de hotel de Detroit em maio de 2017, aos 52 anos, vítima de suicídio.