Divulgação/Warner Games

Esquadrão Suicida tenta matar a Liga da Justiça em trailer de novo game

A Warner Bros. Games e a DC divulgaram o trailer de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” (Suicide Squad: Kill the Justice League), em versões dublada em português e no idioma original. Trata-se de um novo game de tiro com ação e aventura desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores do aclamado “Batman: Arkham”.

A premissa de “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” contém uma inversão de expectativas, trazendo a estigmatizada Força Tarefa X como heróis contra versões malignas dos integrantes da Liga. O trailer impacta ao mostrar o Superman cometendo um assassinato à sangue frio diante dos aturdidos vilões.

Os personagens jogáveis do Esquadrão Suicida são Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, que devem assumir a missão impossível de matar os maiores super-heróis da DC para salvar o mundo. Controlados pelo governo com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro vilões não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta obrigação como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller.

A história é bastante original e criativa. E ainda por cima jogável, no modo singleplayer ou em uma experiência coletiva online com mais de um jogador.

O game estará disponível em 2022 para PC, PlayStation®5 e Xbox Series X.