Divulgação/Warner Bros. Records

Dua Lipa lança clipe de remix com Missy Elliott e Madonna

Dua Lipa lançou o clipe do remix da faixa “Levitating”, que conta com participações da rapper Missy Elliott e da diva Madonna.

Apesar de cantar, Madonna não aparece no clipe, em que a cantora inglesa surge de cabelo rosa, dançando em seu isolamento social e nos braços de seu namorado, Anwar Hadid (irmão das top models Gigi e Bella Hadid).

O vídeo também inclui participações de modelos com vitiligo, piercings, carecas e outras características marcantes, isolados ou em pares, praticando voyeurismo, skatismo, beijos e rituais, enquanto esperam um apocalipse básico.

A faixa original, do álbum “Future Nostalgia”, era claramente inspirada pela banda Chic. O remix acelerado e eletrônico não sai da discoteca, mas troca Nova York pela Europa, evocando a dance music vanguardista de Georgio Moroder, além, claro, de seus discípulos mais bem-sucedidos, Daft Punk.

Inspiração à parte, a versão “nu disco” é assinada pela DJ The Blessed Madonna (Marea Stamper) e será lançada num disco de remixes da cantora, “Club Future Nostalgia”, na próxima sexta (21/8).

Veja o clipe de “Levitating” e compare mais abaixo com a versão original da música.