Diretor de Marshall: Igualdade e Justiça anuncia filme do herói Super Choque

Num painel sobre a iniciativa Milestone, sobre super-heróis negros da DC, os diretores do selo, o cineasta Reginald Hudlin (“Marshall: Igualdade e Justiça”) e o desenhista Denys Cowan, anunciaram que o herói […]

Divulgação/DC Comics

Num painel sobre a iniciativa Milestone, sobre super-heróis negros da DC, os diretores do selo, o cineasta Reginald Hudlin (“Marshall: Igualdade e Justiça”) e o desenhista Denys Cowan, anunciaram que o herói Super Choque (Static Shock) vai ganhar um filme live action.

Nenhum outro detalhe específico foi revelado sobre o filme, mas Hudlin está envolvido na expansão das franquias criativas da Milestone Media, que foi lançada em 1993 e é conhecida por super-heróis como Ícone (Icon), Foguete (Rocket) e Super Choque.

“Estamos conversando com outras divisões da Warner Bros, até mesmo aquelas em animação sobre fazer (Milestone) filmes”, disse Hudlin, “e também estamos envolvidos em estender os personagens Milestone para novas mídias, como podcasts”, ele contou.

Nos quadrinhos, Virgil Hawkins foi exposto a um gás mutagênico que varreu sua cidade, Dakota, que lhe deu superpoderes. Como o nome sugere, ele tem a capacidade de controlar o eletromagnetismo.