Chadwick Boseman gera tuíte mais curtido e compartilhado de todos os tempos

Mesmo após a morte, Chadwick Boseman continua a reinar. Um dia depois de perder sua sua batalha contra o câncer de cólon, o ator quebrou dois recordes do Twitter. A rede social […]

Divulgação/Disney

Mesmo após a morte, Chadwick Boseman continua a reinar. Um dia depois de perder sua sua batalha contra o câncer de cólon, o ator quebrou dois recordes do Twitter.

A rede social anunciou neste sábado (29/8), que o tuíte final postado na conta do astro, anunciando sua morte, tornou-se o post mais curtido e compartilhado de todos os tempos. “Um tributo digno de rei”, acrescentou a conta oficial do Twitter.

Postado por volta das 23 horas (horário de Brasília) de sexta-feira, o comunicado da família do ator já foi retuitado cerca de 3 milhões de vezes e curtido por quase 6 milhões de pessoas, e os números continuam crescendo.

Entre os milhões que retuitaram e curtiram a despedida do intérprete do Pantera Negra, contaram-se várias estrelas de Hollywood, políticos, músicos, esportistas e outras figuras públicas, além de empresas e instituições, como a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA.

Boseman morreu de câncer de cólon, doença que enfrentou em segredo por quatro anos. Ele tinha 43 anos.