Divulgação/Warner

Bradley Cooper negocia estrelar próximo filme de Paul Thomas Anderson

O astro Bradley Cooper (Nasce uma Estrela”) está negociando estrelar o próximo filme do cineasta Paul Thomas Anderson (“Trama Fantasma”, “Sangue Negro”). Ainda sem título, o longa será um drama sobre amadurecimento ambientado no vale de San Fernando nos anos 1970.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o site The Hollywood Reporter apurou que envolve várias histórias centradas em torno de um ator infantil que ainda estuda no ensino médio no vale. Esta região da Califórnia já foi cenário de alguns dos títulos mais conhecidos de Anderson, como “Boogie Nights” (1997), “Magnolia” (1999) e “Embriagado de Amor” (2002).

Não está claro qual será o papel de Cooper no filme.

Anderson escreveu e produzirá o longa, que será realizado pelo tradicional estúdio MGM.

As filmagens devem começar no final do ano, mas dependem de aprovação das autoridades locais, que ainda não permitem produções na região de Los Angeles.

Cooper também está no elenco de “Nightmare Alley”, de Guillermo Del Toro, que interrompeu suas filmagens devido à pandemia, e se prepara para dirigir seu segundo longa. Após os elogios conquistados por “Nasce uma Estrela”, ele vai continuar no universo musical com uma cinebiografia do lendário compositor Leonard Bernstein.