Instagram/Bella Thorne

Bella Thorne inaugura página em aplicativo adulto e derruba servidor

A atriz Bella Thorne postou um vídeo em seu Instagram para anunciar sua entrada no aplicativo Only Fans, muito popular na indústria de entretenimento adulto. E a estreia de sua página no serviço derrubou o servidor da plataforma.

Segundo o jornal americano Page Six, o servidor ficou fora do ar por alguns minutos logo depois do lançamento da página da ex-estrela da Disney, que ficou famosa por protagonizar a série “No Ritmo”, ao lado de Zendaya.

A plataforma permite que criadores de conteúdo recebam mensalmente, via assinatura, um financiamento direto de seus fãs, além de gorjetas, presentes e outros recursos. O link da atriz dá acesso à fotos e vídeos íntimos exclusivos, com assinatura mensal de US$ 20. Thorne ainda disponibilizou uma lista de presentes na Amazon, para os assinantes que quiserem presenteá-la.

No comunicado sobre o novo projeto, Thorne contou que pretende fazer um documentário sobre sua experiência no site adulto, dirigido por Sean Baker, cineasta indie que fez os premiados filmes “Tangerine” (2015) e “Projeto Flórida” (2018).

“Estou animada para falar sobre a política por trás do julgamento sobre o corpo feminino e sobre sexo. Com o maravilhoso diretor Sean Baker, que eu tenho orgulho de chamar de amigo”, comemorou a artista de 22 anos ao falar da parceria.

Em agosto do ano passado, Thorne fez sua estreia na indústria pornô ao dirigir o curta-metragem “Her & Him” para a plataforma de streaming Pornhub, e acabou premiada no AVN Awards, prêmio da Adult Video News para os melhores do ano na indústria de filmes pornográficos dos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

ONLY FANS ^^^^

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em