Atriz da série Vida vai estrelar Pânico 5

A estrela da série “Vida” Melissa Barrera entrou no elenco de “Pânico 5”. Ela é a primeira atriz novata confirmada na produção, juntando-se a Courtney Cox e David Arquette, que retornam pela […]

Instagram/Melissa Barrera

A estrela da série “Vida” Melissa Barrera entrou no elenco de “Pânico 5”. Ela é a primeira atriz novata confirmada na produção, juntando-se a Courtney Cox e David Arquette, que retornam pela quinta vez à franquia.

Os produtores ainda não confirmaram a participação de Neve Campbell, que interpretou Sidney Prescott, principal personagem dos quatro filmes anteriores, mas a atriz disse em maio que estava em negociações para repetir o papel.

Segundo apurou o site Deadline, Melissa Barrera terá destaque no novo filme. A atriz e cantora mexicana encontra-se em ascensão em Hollywood, tendo filmado recentemente o musical “Em um Bairro de Nova York”, que a Warner pretende lançar em junho de 2021, e ainda vai dar vida à personagem-título da ópera “Carmen”, num filme que marcará a estreia na direção do coreógrafo Benjamin Millepied, marido de Natalie Portman (os dois se conheceram nas filmagens de “Cisne Negro”).

Os planos da produtora Spyglass (que comprou os direitos dos filmes da Weinstein Company) para “Pânico 5” preveem um período curto de filmagens, entre o outono (setembro em diante) e o fim do ano nos EUA. Por conta da proximidade das datas, novos nomes devem ser anunciados em breve pela produção.

Os responsáveis pelo novo filme são Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que assinaram o recente terrir “Casamento Sangrento” (Ready or Not), lançado diretamente em VOD no Brasil. Eles substituem o falecido Wes Craven, que assinou os títulos anteriores.

O roteiro está a cargo de Guy Busick (também de “Casamento Sangrento”) e do veterano James Vanderbilt (roteirista de “O Espetacular Homem-Aranha”).

O escritor original da franquia, Kevin Williamson (que criou “The Vampire Diaries”), desta vez participa da continuação apenas como produtor.