Divulgação/Sony Pictures

Antonio Banderas comemora 60 anos e revela que está com covid-19

O ator Antonio Banderas, que comemora 60 anos nesta segunda-feira (10/8), revelou nas redes sociais que está passando o aniversário em casa, de quarentena, descansando… e que foi diagnosticado com Covid-19. Ele acalmou os seguidores, dizendo estar apenas “um pouco mais cansado do que o normal”.

“Me encontro relativamente bem, só um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais rápido possível de acordo seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar a infecção que está afetando pessoas ao redor do planeta”, escreveu o ator.

Banderas ainda revelou seus planos para a quarentena. “Aproveitarei este isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para dar significado a meus recém-iniciados 60 anos, aos quais chego carregado de desejo e ilusão”

Indicado ao Oscar de Melhor Ator neste ano, por “Dor e Glória”, Banderas terminou recentemente as filmagens da continuação de “Dupla Explosiva” (2017), onde se reencontrou com Salma Hayek, sua antiga parceira em “A Balada do Pistoleiro” (1995). Seus próximos trabalhos são a adaptação do game “Uncharted” e uma nova parceria com Penélope Cruz, na comédia espanhola “Competencia Oficial”.