Aggretsuko enfrenta problemas financeiros no trailer da 3ª temporada

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Aggretsuko”, série animada sobre uma simpática panda vermelha que é estagiária de contabilidade durante o dia, mas à noite […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Aggretsuko”, série animada sobre uma simpática panda vermelha que é estagiária de contabilidade durante o dia, mas à noite se transforma numa estrela de karaokê, soltando vômito pelas entranhas como cantora endemoniada de death metal.

Na nova temporada, ela finalmente recebe uma promoção, mas percebe que na verdade o que aumentou foi seu trabalho, enquanto se vê cada vez mais endividada.

“Aggretsuko” foi concebida pela empresa Sanrio, especializada em produtos voltados para a subcultura kawaii (fofa), como representação de uma parcela da população japonesa que sofre com o excesso de trabalho. Para quem não sabe o que é kawaii, basta mencionar que Hello Kitty é seu maior representante.

Por sinal, a criadora da personagem, conhecida apenas como Yeti, descreveu Aggretsuko para a rede CNN justamente como a “irmã metaleira, cervejeira e raivosa da Hello Kitty”.

A 3ª temporada estreia em 27 de agosto em streaming.