Divulgação/HBO

Zendaya fica “sem palavras” ao comemorar primeira indicação ao Emmy

Zendaya foi ao Instagram comemorar sua primeira indicação ao Emmy, revelada na manhã desta terça (28/7). Ela vai disputar o troféu da Academia da Televisão na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel em “Euphoria”, da HBO.

“Estou sinceramente sem palavras, meu coração está transbordando de amor e gratidão. Estou tão incrivelmente honrada por trabalhar ao lado de pessoas talentosas que chamo de família”, escreveu a atriz, publicando uma foto em preto e branco dos bastidores da série, que começou chamando atenção pelo tom polêmico, mas logo se tornou um grande sucesso de crítica e público.

Ela prosseguiu: “Sou uma pequena peça de um quebra-cabeça bonito e tenho muito orgulho de todos vocês”, disse, referindo-se aos colegas de trabalho. “Obrigado a todos que assistiram e deram vida ao programa, obrigado a (o criador) Sam Levinson, a HB0, ao (estúdio) A24 por tudo e à Academia da Televisão por esse lindo reconhecimento, obrigado, obrigado, obrigado”, finalizou, demonstrando seu entusiasmo pela repetição dos agradeciemntos.

Debutante na categoria, Zendaya vai disputar o prêmio com a pesos pesados: Olivia Colman, por “The Crown”, Laura Linney, por “Ozark”, Jennifer Aniston, por “The Morning Show”, e Jodie Comer e Sandra Oh, ambas por “Killing Eve”.

A cerimônia de premiação vai acontecer em 20 de setembro.

Mais pipoca