Umbrella Academy: Trailer da 2ª temporada mostra fim do mundo nos anos 1960

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Umbrella Academy”, que mostra muitos efeitos visuais explica como os protagonistas tentarão impedir o fim do mundo… de novo. Adaptação dos quadrinhos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Umbrella Academy”, que mostra muitos efeitos visuais explica como os protagonistas tentarão impedir o fim do mundo… de novo.

Adaptação dos quadrinhos homônimos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá – publicados no Brasil como “A Academia Umbrella” – , a série gira em torno de um grupo de jovens adotados por um milionário excêntrico ainda crianças, após nascerem misteriosamente com poderes especiais. Vários anos depois de se separarem, eles se reúnem no funeral de seu mentor e descobrem que precisam impedir o fim do mundo, previsto para daqui a oito dias. A 2ª temporada mostra o que acontece depois deles falharem.

Refletindo o final da temporada inaugural, os Hargraves vão parar no passado graças aos poderes de Five, que embora tenha salvo todos do apocalipse, acabou espalhando cada um deles num ponto diferente da década de 1960. Nos próximos capítulos, eles tentarão encontrar uma forma de se reencontrar, enquanto descobrem que, ao voltar ao passado, anteciparam o apocalipse para 1963.

Os quadrinhos foram adaptados por Jeremy Slater (criador da série “The Exorcist”) e seu elenco de heróis inclui Ellen Page (a Kitty Pryde de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Tom Hopper (Dickon Tarly em “Game of Thrones”), Robert Sheehan (o Nathan de “Misfits”), Emmy Raver-Lampman (do sucesso da Broadway “Hamilton”), David Castañeda (“Guerra dos Monstros”), Aidan Gallagher (o Nicky de “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) e Justin H. Min (“Dating After College”).

A estreia dos novos episódios está marcada para 31 de julho em streaming.