Divulgação/Netflix

The Old Guard: Vídeo mostra transformação de Charlize Theron em heroína de quadrinhos

A Netflix divulgou um novo vídeo legendado de “The Old Guard”, que se concentra na transposição dos quadrinhos originais para as telas, mostrando como a história de Greg Rucka foi transformada no filme estrelado por Charlize Theron (“Velozes & Furiosos 8”).

O próprio Rucka assina o roteiro da adaptação, que foi dirigida por Gina Prince-Bythewood (“Além dos Limites”).

Na trama, Charlize vive Andy, uma guerreira imortal com mais de 6 mil anos de idade, que lutou em diversas guerras ao longo da história da humanidade. Ela lidera a “Velha Guarda”, um pequeno grupo de imortais que se dedica a desfazer injustiças ao redor do mundo. Mas está cansada, desgastada e desiludida por achar que não está atingindo o impacto positivo esperado. Até que descobre uma nova imortal (KiKi Layne, de “Se a Rua Beale Falasse”) e a chegada da “novata” é exatamente o que Andy precisava para recuperar a fé em sua missão.

O elenco internacional ainda destaca o inglês Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) como um agente da CIA obcecado por encontrar o grupo e descobrir a origem de seus poderes — que, por sinal, nem os próprios imortais conhecem – , além do holandês Marwan Kenzari (o Jafar do live-action de “Aladdin”), o italiano Luca Marinelli (“Martin Eden”), o belga Matthias Schoenaerts (“Operação Red Sparrow”), a inglesa Natacha Karam (“9-1-1: Lone Star), a vietnamita Van Veronica Ngo (“Bright”), o inglês Harry Melling (o Dudley da franquia “Harry Potter”) e a romena Anamaria Marinca (“Mars”).

“The Old Guard” tem estreia marcada para esta sexta (10/7), em streaming.