Truth Seekers: Terrir com Simon Pegg e Nick Frost ganha trailer legendado

A Amazon Prime Video divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Truth Seekers”, primeira série dos comediantes britânicos Simon Pegg e Nick Frost desde sua estreia em “Spaced”, em 1999. […]

Divulgação/Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o pôster, fotos e o trailer legendado de “Truth Seekers”, primeira série dos comediantes britânicos Simon Pegg e Nick Frost desde sua estreia em “Spaced”, em 1999. A atração também marca a volta da dupla ao terrir, 16 anos depois de “Todo Mundo Quase Morto” (2004).

Os dois atores vivem caça-fantasmas e também assinam a série, que terá oito episódios de 30 minutos de duração.

Segundo a sinopse, seus personagens “unem-se para descobrir e filmar fenômenos paranormais ao redor do Reino Unido. Eles investigam igrejas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados usando ferramentas caseiras de detecção de fantasmas e compartilham suas aventuras em um canal online. Suas experiências se tornam mais frequentes, aterrorizantes e mortais quando o par começa a desvendar uma conspiração que ameaça a raça humana”.

Para quem não lembra, Pegg e Frost viraram celebridades com a repercussão de “Todo Mundo Quase Morto”, uma hilária comédia britânica de zumbis, que também catapultou a carreira do então diretor de séries, Edgar Wright.

“Truth Seekers” inclui em seu elenco Emma D’Arcy (“Wanderlust”), Samson Kayo (“Dolittle”) e o veterano Malcolm McDowell (“O Escândalo”).

A estreia ainda não está definida. O vídeo afirma apenas que será “em breve”.