Trailer de A Barraca do Beijo 2 explora dilema do amor à distância

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “A Barraca do Beijo 2”. A prévia lida com distanciamento, mas não tem nada a ver com prevenção contra pandemia. Na sequência, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “A Barraca do Beijo 2”. A prévia lida com distanciamento, mas não tem nada a ver com prevenção contra pandemia.

Na sequência, Elle (Joey King) tem que encarar um relacionamento à distância com Noah (Jacob Elordi), após seu amado entrar na Universidade de Harvard e mudar de cidade. A distância desperta ciúmes, conforme ele conhece Chloe (Maisie Richardson-Sellers, de “Legends of Tomorrow”) e ela passa a passa a prestar atenção num novo estudante, Marco (Taylor Perez, de “Embeds”), que faz sucesso com suas colegas de escola.

Pressionado a convencê-lo a entrar na nova edição da Barraca do Beijo, para arrecadar dinheiro para uma boa causa, Ellie logo se vê mais próxima de Marco do que do próprio namorado. E para completar ela não quer ir para a mesma universidade de Noah, mas para a faculdade em que sua mãe estudou.

Uma curiosidade é que esse dilema serve para mostrar uma foto clássica da mãe da protagonista, vivida por Molly Ringwald (de “Riverdale”), em seus dias de garota de rosa-shocking.

Escrito e dirigido por Vince Marcello, responsável pelo primeiro filme – por sua vez, baseado no livro de Beth Reekles – , “A Barraca do Beijo 2” estreia em 24 de julho em streaming.