Sugar Rush: Reality culinário da Netflix traz última gravação de Naya Rivera


A Netflix vai lançar a última gravação feita pela atriz Naya Rivera (“Glee”) nesta sexta (31/7).

Antes de morrer afogada em julho, Naya participou de um episódio da 3ª temporada do reality “Sugar Rush”, que está chegando ao catálogo da plataforma de streaming.

A participação foi gravada em fevereiro, antes da paralisação das produções de entretenimento pela pandemia de coronavírus. Naya aparece como uma jurada convidada da competição culinária.


A atriz morreu afogada em 8 de julho, após desaparecer durante um passeio no lado Piru, na Califórnia, com seu filho pequeno. Naya teria usado seu último fôlego para tirar a criança da água, quando uma forte correnteza atingiu a região. Os dois estavam nadando no lago e o menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água, enquanto subia de volta no barco.

Sua morte inesperada, aos 33 anos, causou comoção nos EUA e chegou a reunir seus antigos colegas da série “Glee” em orações no local de sua morte, durante a procura por seu corpo – que durou cinco dias. Ela foi enterrada no dia 24 de julho no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.



blank

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings