Shia LaBeouf enfrenta gangues latinas em trailer de filme violento do diretor de Esquadrão Suicida



A RLJE Films divulgou o pôster, as fotos e o trailer de “The Tax Collector”, escrito e dirigido por David Ayer (de “Esquadrão Sucidida”), em que Shia LaBeouf (“Transformers”) vive um gângster de sangue frio, que os inimigos acreditam ser “o diabo”. E talvez ele seja mesmo, como diz o personagem na prévia, mas também tentará ser o anjo da guarda da família de seu parceiro e melhor amigo, que entra na mira de rivais.

Em “The Tax Collector”, LaBeouf e seu parceiro, interpretado por Bobby Soto (“Uma Vida Melhor”), são “coletores de impostos” para um chefão do crime chamado Wizard. Isto significa que eles são responsáveis por cobrar, pelos métodos que forem necessários, uma fatia dos lucros ilícitos dos criminosos da área latina de Los Angeles dominada pelo chefão, um cargo que implica muito dinheiro e muito perigo. Situação que chega ao limite quando a velha gangue rival de Wizard decide expandir seus negócios do México para LA e vai atrás dos coletores armada até os dentes.

O filme marca a segunda parceria entre Ayer e LaBeouf, após os dois colaborarem no filme de guerra “Corações de Ferro” (2014).



O elenco também inclui George Lopez (“Lopez”), Cinthya Carmona (“East Los High”), Chelsea Rendon (“Vida”), Lana Parrilla (“Once Upon a Time”) e Jose Conejo Martin (“Deputy”).

A expectativa é que “The Tax Collector” tenha um lançamento simultâneo nos cinemas e digital no dia 7 de agosto. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings