Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson vão estrelar série animada como eles mesmos

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson voltarão a atuar juntos, desta vez numa animação. A “Dupla Explosiva” do cinema vai estrelar a série animada “Futha Mucka”, produzido pela plataforma Quibi. Eles não […]

Divulgação/Lionsgate

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson voltarão a atuar juntos, desta vez numa animação. A “Dupla Explosiva” do cinema vai estrelar a série animada “Futha Mucka”, produzido pela plataforma Quibi.

Eles não vão apenas dublar. Vão estrelar mesmo.

Na trama, os dois atores darão voz a versões fictícias deles mesmos, em uma história que mostrará Reynolds sofrendo um acidente e Jackson sendo o principal responsável por cuidar de sua saúde, o que, segundo a sinopse, promete gerar todo tipo de confusão e situação insólita.

O resumo parece muito a trama do filme francês “Intocáveis” (2011), mas como desenho animado e com atores americanos em papéis supostamente (mas absolutamente não) reais. Já o título remete ao trocadilho de uma expressão imprópria, que soa como “mutha fucka” – o bom e velho “filho da mãe”, na versão para menores.

A produção, que terá episódios curtos como todos os programas da Quibi, foi desenvolvida pelos irmãos roteiristas Jim e Brian Kehoe (“Não Vai Dar”) e ainda não tem previsão de estreia.

Reynolds e Jackson também vão estrelar uma continuação de “Dupla Explosiva”, filme de ação que os juntou pela primeira vez em 2017. Chamada, em inglês, de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, a sequência já foi filmada e deve chegar aos cinemas em 2021.