blank Instagram/Nicole Walker

Robert Downey Jr. promete presente “especial” de aniversário para herói de seis anos

Depois de mensagens de Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, o envio de um escudo do Capitão América por Chris Evans e uma ligação pessoal de Tom Holland, o menino Bridger Walker, de 6 anos, que se tornou notícia nesta semana por ter salvo sua irmã mais nova do ataque de um pastor alemão, recebeu um vídeo de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel. Ou melhor, Tony, como ele mesmo diz.

Por causa da atitude heroica, Bridger levou 90 pontos no rosto e sua história comoveu várias celebridades, que fizeram questão de homenageá-lo. Downey, a mais recente, prometeu uma surpresa para o garoto em seu dia de aniversário. Melhor que um escudo, ele garante.

“Bridger, você é um rockstar. Meu nome é Robert Downey Jr., eu interpreto Tony, o que me torna um velho amigo do Capitão. Ouvi dizer que ele enviou um escudo para você, mas eu vou fazer algo melhor. Me ligue no seu próximo aniversário, tenho algo especial para você. Aliás, isso é uma promessa, e uma promessa é melhor que um escudo”, disse o ator, deixando o menino super-empolgado.

Um vídeo que registra a ligação foi disponibilizado no Instagram pela tia do menino, que foi quem contou a história de coragem de Bridger, curtida por mais de um milhão de pessoas. Veja abaixo.