Power: Rodrigo Santoro cria supervilões em trailer de filme de ação da Netflix

A Netflix divulgou fotos, pôster e o trailer legendado de “Power” (Project Power), filme que combina trama de super-heróis/supervilões e thriller de ação policial, estrelado por Jamie Foxx (“Django Livre”), Joseph Gordon-Levitt […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou fotos, pôster e o trailer legendado de “Power” (Project Power), filme que combina trama de super-heróis/supervilões e thriller de ação policial, estrelado por Jamie Foxx (“Django Livre”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”) e Rodrigo Santoro (“Westworld”).

A trama tem premissa de história em quadrinhos, ao girar em torno do tráfico de uma nova droga sintética, altamente viciante, que dá superpoderes a seus usuários.

Foxx vive um pai de família que sofreu uma grande perda e decide rastrear a linha de suprimentos da droga até encontrar o responsável pelo tráfico, papel de Santoro, enquanto Gordon-Levitt interpreta um policial cujo trabalho é tirar a droga das ruas. Ele logo percebe, no entanto, que a única maneira de combater os viciados é usando a droga ele mesmo, de modo a também ganhar poderes.

O elenco também inclui Dominique Fishback (“The Deuce”), Amy Landecker (“Transparent”), Machine Gun Kelly (“Nerve”), Allen Maldonado (“The Last O.G.”), Andrene Ward-Hammond (“Loving”) e Kyanna Simpson (“A Vida Imortal de Henrietta Lacks”)

“Power” é um projeto da dupla de diretores Henry Joost e Nev Schulman, responsáveis pela série “Catfish” e por vários filmes da franquia “Atividade Paranormal”. O roteiro foi escrito por Mattson Tomlin (“Rene”). E a estreia está marcada para 14 de agosto.