Netflix anuncia A Barraca do Beijo 3 e mostra primeira cena

A Netflix fez uma live neste fim de semana para promover “A Barraca do Beijo 2”. O evento, que reuniu o elenco da produção, foi realizado de forma autossuficiente – sem relação […]

Divulgação/Netflix

A Netflix fez uma live neste fim de semana para promover “A Barraca do Beijo 2”. O evento, que reuniu o elenco da produção, foi realizado de forma autossuficiente – sem relação com a Comic-Con@Home, que rolou paralelamente – , com o objetivo de chamar atenção para o lançamento feito na sexta (24/7) em streaming.

Além da divulgação, a reunião do elenco também serviu para fazer algumas revelações. Nem todas empolgaram, como a performance de uma música da produção – da banda pop descartável Walk the Moon.

Já a principal novidade foi o anúncio de “A Barraca do Beijo 3”.

A continuação não só foi confirmada, como já se encontra totalmente filmada. E para provar, a Netflix adiantou uma cena inédita do próximo filme. Veja abaixo.

O elenco filmou o terceiro “A Barraca do Beijo” em segredo, simultaneamente à produção do segundo.

A sequência vai concluir a história, encontrando os personagens no ponto em que o segundo filme se encerra: no verão antes da faculdade, quando Elle (Joey King) precisa decidir se vai para Harvard com o namorado, Noah (Jacob Erlodi), ou para Berkeley com o melhor amigo, Lee (Joel Courtney).

Assim como os dois primeiros filmes, o terceiro também tem direção de Vince Marcello, e voltará a contar em seu elenco com Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.

O lançamento vai acontecer em 2021.

Veja abaixo o painel virtual de “A Barraca do Beijo 2” e a primeira cena de “A Barraca do Beijo 3”.