Ludmilla lança clipe de música que fãs acham ser sobre Anitta

A cantora Ludmilla lançou o clipe de sua nova música, “Cobra Venenosa”, que muitos fãs estão considerando uma alusão à Anitta, dias depois de a cantora trocar farpas com a colega nas […]

Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla lançou o clipe de sua nova música, “Cobra Venenosa”, que muitos fãs estão considerando uma alusão à Anitta, dias depois de a cantora trocar farpas com a colega nas redes sociais.

O vídeo dirigido por João Monteiro (de “Verdinha”) tem uma estética “Mad Max” do subúrbio. Gravado num terreno abandonado, traz Ludmilla num Jeep customizado com ferro-velho, acompanha por dançarinas vestidas de couro preto e metal dourado. Não faltam sequer alfinetes de segurança nos detalhes de acabamento visual, enfeite icônico do pós-apocalipse punk.

Nada disso seria usado para alfinetar Anitta, garante a funkeira. Em entrevista ao jornal O Globo, ela jurou que música foi composta, na verdade, há três anos.

“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, disse.

Só um detalhe. A líder da gangue rival, que aparece no clipe, é interpretada por Luiza Drewanz, conhecida por ser sósia de Anitta…

Em publicações no Instagram, a cantora revelou que todas as pessoas envolvidas da gravação do vídeo foram submetidas a testes para a covid-19. Com isso, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, acabaram descobrindo que já tiveram a doença causada pelo novo coronavírus.