Laura Harrier incorpora Tina Turner em clipe de hit da lendária cantora

Tina Turner interrompeu a aposentadoria para regravar um de seus maiores hits: “What’s Love Got to Do with It”. A música ganhou nova produção do DJ Kygo, retornando numa versão remix pouco […]

Divulgação/Kygo Music

Tina Turner interrompeu a aposentadoria para regravar um de seus maiores hits: “What’s Love Got to Do with It”. A música ganhou nova produção do DJ Kygo, retornando numa versão remix pouco ousada, que preserva a melodia e a voz da lendária cantora.

A música também ganhou clipe – sem Tina, mas com os atores Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta para Casa”) e Charles Michael Davis (“The Originals”).

No vídeo dirigido por Sarah Bahbah, eles vivem um casal que, sob a aparência romântica, tem problemas de comunicação. Os conflitos se acumulam até a inevitável separação. Vale destacar que Harrier dá show ao incorporar Tina e dublar animadamente um trecho da música sobre um balcão de bar.

Não é a primeira vez que Kygo busca sucesso com hits do passado. Em 2019, ele lançou um remix de “Higher Love”, de Whitney Houston.

Nas redes sociais, o DJ se disse honrado de trabalhar com Tina, que estava afastada desde a turnê “Tina!: 50th Anniversary Tour”, em 2009.

“Não acredito que vou lançar uma colaboração com Tina Turner! ‘What’s Love Got to Do with It’ é uma das minhas músicas favoritas. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com uma artista lendária como ela”, escreveu.