Jennifer Grey e Clark Gregg encerram casamento de 19 anos

A atriz Jennifer Grey, até hoje lembrada por “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), e o ator Clark Gregg, o agente Coulson dos filmes da Marvel e da série “Agents of SHIELD”, […]

Reprodução/Instagram

A atriz Jennifer Grey, até hoje lembrada por “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987), e o ator Clark Gregg, o agente Coulson dos filmes da Marvel e da série “Agents of SHIELD”, oficializaram seu divórcio, após 19 anos casados.

Os dois já tinham se separado em janeiro e estavam passando a quarentena em locais diferentes.

A decisão foi anunciada simultaneamente pelos dois no Instagram, na noite de sexta (3/7). Ambos postaram uma foto em que aparecem juntos e sorrindo, ao mesmo tempo em que revelaram estar “chorando” muito ao assumir o fim do casamento.

“Depois de 19 anos juntos, nos separamos em janeiro, sabendo que sempre seríamos uma família que se ama, valoriza e se importa”, diz o texto, assinado em conjunto pelo casal. “Recentemente, tomamos a difícil decisão de nos divorciar, mas permanecemos próximos e profundamente agradecidos pela vida que compartilhamos e pela maravilhosa filha que criamos”.

Eles têm uma filha de 18 anos, Stella Frances Gregg, que já apareceu num episódio de “Agents of SHIELD” e num filme escrito, dirigido e estrelado pelo pai, “Trust Me” (2013).