For All Mankind: Trailer da 2ª temporada mostra astronautas à beira de uma guerra lunar

A Apple TV+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia apresenta […]

A Apple TV+ divulgou o trailer da 2ª temporada de “For All Mankind”, sci-fi produzida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”. A prévia apresenta as consequências da linha temporal alternativa da história, levando a Guerra Fria até a Lua, com consequências dramáticas.

Em “For All Mankind”, os astronautas soviéticos foram os primeiros a pousar na Lua, e a série imagina o impacto deste feito na corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética.

A 1ª temporada concentrou-se principalmente numa recriação alternativa dos 1970, com avanços que não existiram na época – como a participação de astronautas femininas nos primeiros voos para a Lua. A 2ª temporada vai levar a história aos anos 1980, e a prévia mostra a Força Espacial americana aparentemente armada com lasers para uma batalha lunar.

O protagonista é o ator Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), que vive um dos principais astronautas da NASA, e o elenco também inclui Michael Dorman (“Patriot”), Wrenn Schmidt (“The Looming Tower”), Jodi Balfour (“The Crown”), Chris Bauer (“True Blood”), Sarah Jones (“Damnation”), Sonya Walger (“Lost”), Shantel VanSanten (“O Atirador”) e Michael Harney (“Orange Is the New Black”).

Com coprodução da Sony Television, a série marca uma parceria criativa de Ronald D. Moore com dois produtores de “Fargo”, Matt Wolpert e Ben Nedivi, que também trabalham nos roteiros da atração.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.