
Divulgação/Netflix
Desejo Sombrio: Série mexicana com atriz de Rebelde ganha trailer picante
A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Desejo Sombrio” (Oscuro Deseo), série mexicana estrelada por Maite Perroni, mais conhecida pelo público brasileiro como a Lupita, de “Rebelde” (RBD).
Na trama, Maite vive uma mulher que se envolve com um desconhecido mais novo (Alejandro Speitzer, de “Rainha do Sul”), que vira seu mundo de cabeça para baixo. O que deveria ser apenas uma aventura extraconjugal se complica quando o rapaz volta a aparecer em sua vida. Para piorar, tudo indica que ele seja um assassino profissional.
A série foi criada por Leticia López Margalli, roteirista de novelas mexicanas e da comédia blockbuster “Não Aceitamos Devoluções” (2013), que chegou a ganhar remake brasileiro com Leandro Hassum (“Não se Aceitam Devoluções”).
A estreia está marcada para o dia 15 de julho.
